1. Produtos com defeito ou avaria
Caso algum item chegue com defeito visível, vencido ou danificado, o cliente poderá solicitar a troca ou reembolso.
O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento para compras online (Art. 49 do CDC).
É necessário apresentar foto do produto e da embalagem no estado em que foi recebido.
2. Alimentos e bebidas
Por serem produtos perecíveis e artesanais, não realizamos trocas por arrependimento após o envio, exceto em caso de defeito ou erro no pedido.
Produtos consumidos parcial ou totalmente não serão trocados, salvo se comprovado defeito de fabricação ou contaminação.
3. Objetos e itens não alimentares
Itens como canecas, pelúcias ou acessórios podem ser trocados em até 7 dias, desde que:
- Não tenham sido usados
- Estejam em perfeitas condições
- A troca seja por motivo justificado (ex: defeito ou erro no envio)
4. Condições para troca
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com nota fiscal e sem sinais de uso (exceto em caso de defeito).
A loja se reserva o direito de avaliar o produto antes de aprovar a troca.
5. Custos de envio
Se o erro for da loja (produto errado, vencido ou danificado), os custos de frete são por nossa conta.
Em casos de troca por iniciativa do cliente (quando aplicável), o frete é de responsabilidade do comprador.